Victoria e Tainá estão nas quartas de final em Sul-Americano

Disputa ocorre até domingo na arena montada no Parque da Cidade, em Brasília - Foto: Divulgação/CBV

A dupla Victoria (MS) e Tainá (SE) é uma das parcerias brasileiras que avançou à segunda fase da etapa de Brasília (DF) do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2019. Nesta sexta-feira (5), os times entraram em quadra pela fase de grupos e garantiram a classificação antecipada para as quartas de final após as disputas no Parque da Cidade. Os duelos seguem sábado (5), e as finais acontecem domingo (6).

No torneio feminino, com três duplas brasileiras no grupo A, foram vários os confrontos verde e amarelo. No primeiro deles, o time da sul-mato-grossense superou o da Juliana Simões e Aline (PR/SC) por 2 sets a 0 (21/18, 21/15). Também pelo grupo A, Carolina Horta e Ângela (CE/DF) largaram com vitória por 2 sets a 0 (21/18, 21/11) sobre as venezuelanas Agudo/Gabi.

Horas depois, Carolina Horta/Ângela superou Juliana Simões/Aline por 2 sets a 0 (21/16, 21/16), enquanto Victoria e Tainá bateram Agudo/Gabi por 21/13, 21/19. Sábado, a dupla da atleta nascida em Ivinhema joga com Carol/Ângela pela primeira colocação do grupo, às 11h20. Juliana e Aline, já eliminadas, cumprem tabela contra Agudo/Gabi. (Com CBV)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*