Talita leva a melhor sobre Victoria e vai à semi em Open

Talita e Victoria disputam lance na rede observadas por Tainá - Wander Roberto/Inovafoto/CBV

*Permitida reprodução da matéria mediante crédito www.soporesportes.com.br

A fase quartas de final do torneio feminino da sétima etapa Open do Circuito Brasileiro 18/19,  nesta sexta-feira (12), teve duelo entre sul-mato-grossenses. Em João Pessoa (PB), Talita, parceira de Taiana (CE), levou a melhor sobre Victoria, que joga ao lado de Tainá (SE), e está na semifinal.

 A briga por uma vaga na grande decisão será entre Ágatha/Duda (PR/SE) e Taiana/Talita (CE/AL), e, na outra chave, Bárbara Seixas/Fernanda Berti (RJ) enfrenta Maria Elisa/Carol Solberg (RJ).

O dia começou com as oitavas de final, em que a dupla de Tainá passou por Aline/Juliana Simões (SC/PR), e a de Talita, derrotou Rafaela/Jéssica (PA).

Nas quartas, a aquidauanense, que defende Alagoas, fez valer a experiência de circuitos mundiais e três olimpíadas para superar a ivinhemense por 2 sets a 0 (21/16 e 21/19).  Os duelos das semifinais acontecem neste sábado (13), às 9h40 (de Brasília) e 10h30. As disputas de medalha serão a partir das 20h.

No masculino, times de Arthur e Saymon estão nas oitavas

Os duelos das oitavas de final do masculino foram definidos após 26 jogos nesta sexta-feira. Seis times avançaram invictos e em primeiro de seus grupos, ao vencerem duas vezes pela primeira fase. São eles Evandro/Bruno Schmidt (ES/DF), Alison/Oscar (ES/RJ), Ricardo/Álvaro Filho (BA/PB), Pedro Solberg/Vitor Felipe (RJ/PB), Saymon/Matheus Maia (MS/RJ) e Hevaldo/Arthur (CE/PR).

A dupla Ricardo e Álvaro Filho (BA/PB) conquistou o título da temporada 2018/2019, ao avançar de fase. A confirmação da conquista veio após vitória na primeira rodada ao atingir pontuação que não pode mais ser alcançada por Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR), que estavam na disputa

Oitavas de final – Torneio Masculino

Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) x Jô/Léo Vieira (RJ/SC)

Alison/Oscar (ES/RJ) x Márcio Gaudie/Thiago (RJ/SC)

Ricardo/Álvaro Filho (BA/PB) x Averaldo/Bruno (TO/AM)

André Stein/George (ES/PB) x Pedro Solberg/Vitor Felipe (RJ/PB)

Saymon/Matheus Maia (MS/RJ) x Moisés/Vinícius (BA/ES)

Hevaldo/Arthur (CE/PR) x Adelmo/Arthur (BA/MS)

Harley/Luciano (DF/ES) x Jefferson/Anderson Melo (CE/RJ)

Marcus/Felipe Cavazin (RJ/PR) x Fernandão/Ramon Gomes (ES/RJ). (Com CBV)

*Permitida reprodução da matéria mediante crédito www.soporesportes.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*