Taekwondo MS lota ônibus rumo ao Brazil Open no PR

Ginásio Chico Neto, em Maringá, recebe o Brazil Open Taekwondo - PMM/Divulgação

Uma delegação com 45 integrantes entre atletas e comissão técnica viaja na noite desta quinta-feira (17), de Campo Grande rumo a Maringá, para disputar o 24º Brazil Open de Taekwondo 2019. São aproximadamente 550 km a serem percorridos com previsão de chegada ao interior do Paraná na manhã de sexta-feira.

De acordo com a programação da federação paranaense, a tarde de sexta é reservada para a pesagem dos taekwondistas. As competições de poomsae e lutas acontecerão sábado (19) e domingo (20), a partir das 7h (de Brasília).

O Brazil Open é considerado o maior evento de Taekwondo da América do Sul. Homologado pela Confederação Brasileira, a competição distribui pontos para a Seletiva Aberta Nacional (faixas pretas juvenil e adulto) e valem vaga direta para o Grand Slam.

Nesta edição também será realizado o 2º Festival Brazil Open Parataekwondo, aberto para todos portadores de necessidades especiais (PNE).

As competições acontecerão no Ginásio Chico Neto e contarão com a participação de atletas de todo o território nacional e alguns países vizinhos.

Confira a lista da delegação de MS no Brazil Open

Imagem: Reprodução/FTKDMS

* Se puder, apoie financeiramente o nosso trabalho.  Contate a gente pelo fone/whats (67) 9.8109-5459 ou e-mails contato@soporesportes.com.br e lucianokisho@soporesportes.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*