Superliga feminina define últimos semifinalistas na 3ª

A terça-feira (26) será decisiva para a Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Dois duelos definirão os dois últimos semifinalistas da competição. O Hinode Barueri (SP) receberá o Osasco-Audax (SP), às 19h (de Brasília), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). Na sequência, o Sesc RJ terá pela frente o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 21h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Para o terceiro e decisivo confronto, Amanda, do Barueri, espera novamente um jogo decidido nos detalhes. “É trabalhar, estudar para fazermos uma grande partida amanhã nesse dia decisivo”, disse a ponteira.

Pelo lado do Osasco, Paula Pequeno, um dos destaques do último jogo, chama atenção para o lado emocional do confronto. “O que vai fazer a diferença é o nosso espírito, porque a parte técnica e tática o nosso grupo vem aprimorando ao longo do campeonato. Agora é coração”, afirmou a ponteira.

O vencedor do confronto enfrentará o Itambé/Minas (MG) por um lugar ne decisão.

Sesc RJ x Sesi Vôlei Bauru

Um dos destaques do Sesc, Drussyla falou da expectativa para o terceiro e decisivo duelo da série. “Temos que manter a postura da última partida. Precisamos jogar com coração, entrar com sangue nos olhos. A partir de agora, todos os jogos precisam ser tratados assim, como se fosse o último, como se fosse uma final”, analisou a ponteira.

No Sesi, Fabíola ressaltou a importância da concentração para o duelo decisivo do playoff. “Agora não teremos mais direito a erros, pois perder significa ser eliminado. Por isso, o foco e a concentração para fazermos em quadra o que treinamos aliado à vontade de darmos um passo a mais na competição serão fundamentais nessa partida”, explicou Fabíola.

O vencedor terá pela frente o Dentil/Praia Clube na semifinal da Superliga Cimed. (Da CBV)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*