Sesi-SP e Taubaté-SP estão na final da Superliga

Foto: Agência 7/Sada Cruzeiro

Equipes paulistas venceram neste sábado, encerrando as séries contra Sesc RJ e Sada Cruzeiro em 3 jogos a 0

O Sesi-SP e o EMS Taubaté Funvic (SP) estão na final da Superliga masculina de vôlei 18/19. As equipes venceram neste sábado (13) e garantiram a classificação para a decisão ao passarem por Sesc RJ e Sada Cruzeiro (MG), respectivamente. Nas duas ocasiões, os finalistas fecharam a série melhor de cinco jogos em 3 a 0.

No primeiro jogo da noite, a equipe da capital paulista jogou em casa e venceu o Sesc RJ por 3 sets a 0, com triplo 25/21, e fechou o playoff. O oposto Alan foi o maior pontuador do confronto, com 18 pontos (13 de ataque, quatro de saque e um de bloqueio). 

“Todo o grupo está de parabéns por esse resultado. Para final não temos preferência e sabemos que os dois times da outra semifinal também são muito fortes. Espero que seja uma final muito boa para todos”, disse Alan. 

Na sequência, o Taubaté levou a melhor sobre o Cruzeiro mesmo na casa do adversário. No terceiro jogo da série, a equipe comandada pelo técnico Renan venceu por 3 a 2, com parciais de 21/25, 36/34, 25/19, 19/25 e 15/12. O oposto do time mineiro, Evandro, foi quem mais pontuou, com 22 acertos no total, sendo 21 de ataque e um de bloqueio.

O ponteiro Douglas Souza falou sobre a satisfação de estar em uma final. “Sabíamos que ia ser difícil ganhar e fechar a série em 3 a 0. Mas, soubemos contornar os momentos difíceis durante a partida e saímos daqui mais fortes para chegar à final. Não esperava pelo VivaVôlei hoje e fiquei muito feliz pelo troféu e pelo time”, disse o campeão olímpico. (Da CBV)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*