Semis da Superliga feminina começam na segunda

Estadunidense Hooker é destaque do Osasco - João Pires/Fotojump

Itambé/Minas (MG), Dentil/Praia Clube (MG), Osasco-Audax (SP) e Sesi Vôlei Bauru (SP) estão classificados para a semifinal da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019 e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou na manhã de quarta-feira (27) a tabela da próxima fase da competição.

A primeira rodada será na segunda-feira (1) com o confronto entre Bauru e Praia às 19h (de Brasília), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP) e a partida entre Minas e Osasco às 20h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Para estar na semi, o Minas superou o Curitiba Vôlei (PR) e o Praia Clube eliminou o Fluminense (RJ), ambos por 2 jogos a 0. O Osasco-Audax perdeu o primeiro jogo para o Hinode Barueri (SP) e virou a série ao fazer 2 a 1. E, para garantir a vaga na próxima fase, o Sesi Vôlei Bauru venceu o primeiro jogo contra o Sesc RJ, perdeu o segundo e fechou a série na terceira e decisiva partida.

No masculino, Sesc RJ é 1º semifinalista

O Sesc RJ é o primeiro semifinalista da Superliga masculina. A equipe carioca bateu o Fiat/Minas (MG) na quarta-feira (27), por 3 sets a 0, e está classificada para a próxima fase da competição. No outro jogo da noite, também pelas quartas de final da competição, o Vôlei Renata (SP) superou o EMS Taubaté Funvic (SP) por 3 a 1 e empatou a série melhor de três jogos. (Da CBV)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*