Semifinais da Superliga têm jogos no Rio e SP

Foto - Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

A segunda rodada da semifinal da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019 acontece nesta terça-feira (9) com os quatro times semifinalistas em quadra. O primeiro jogo será às 19h (de Brasília), entre Sesc RJ e Sesi-SP, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), e o segundo será às 21h30, quando o EMS Taubaté Funvic (SP) receberá o Sada Cruzeiro (MG) no Abaeté, em Taubaté (SP).

Em casa e ao lado da sua torcida, o time do Sesc RJ espera empatar a série depois de sofrer uma derrota por 3 sets a 0 na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), no sábado (6). Para conseguir uma atuação superior e conseguir o resultado positivo, o ponteiro Maurício Borges, destaca alguns pontos.

“Precisamos melhorar nossa virada de bola, nosso saque e também é preciso passar um pouco melhor. Dessa forma, nosso jogo vai fluir melhor e vamos conseguir buscar essa vitória, que vai ser muito importante para a sequência da série”, afirmou Maurício.

No Sesi-SP, o pensamento é evoluir em relação ao primeiro duelo. “No último jogo começamos errando bastante. Amanhã temos que entrar mais concentrados para errar o mínimo possível até por que esse é o estilo de jogo do nosso time”, comentou o oposto Alan.

Vencedor na primeira partida da série melhor de cinco jogos, o Taubaté terá a chance, desta vez, de jogar em seus domínios. Depois de um 3 sets 1 em Contagem (MG), o time do Vale do Paraíba espera repetir a boa atuação e abrir mais um resultado positivo. Responsável pelo ponto final do jogo 1 da série, o oposto Leandro Vissotto aposta em uma partida decidida nos detalhes.

“Temos que pensar a cada ponto a cada set e tentar executar cada ação na maior concentração e capricho possível. Um jogo nesse nível sempre será decidido nos detalhes”, disse Vissotto.

Pelo Cruzeiro, o experiente oposto Evandro tem consciência que seu time precisa apresentar uma atuação melhor nesta terça-feira. “Sabemos da força de Taubaté, principalmente em casa, mas temos que passar por cima disso para garantir uma vitória voltar para nossa casa com a série empatada”, concluiu Evandro.   (Da CBV)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*