Rebaixado para Série D elimina time de Campo Grande na Copa Verde

Imagem: luverdenseesporteclube/instagram/reprodução

Em jogo que teve quatro gols em quatro minutos, o ABC caiu por 6 a 2 diante do Luverdense, na noite de terça-feira (20), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Com o resultado, a equipe da casa eliminou o time de Campo Grande da Copa Verde e espera o vencedor de Goiás e Brasiliense para definir o seu adversário nas quartas de final.

O Luverdense foi automaticamente rebaixado na quinta-feira (15) para a Série D, quando perdeu em casa para o Paysandu por 3 a 1, pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C. Mesmo assim, atropelou a equipe sul-mato-grossense no torneio regional.

Diante de uma equipe formada basicamente por jogadores das categorias de base – o clube este ano caiu para a Segunda Divisão do Estadual – o Luverdense terminou o primeiro tempo com 2 a 0 no placar, gols de Douglas Oliveira, aos 21 minutos, e Tozin, aos 41.

O Tricolor da Capital já havia perdido o jogo da ida por 3 a 2 e partiu para o ataque na etapa final. Alemão diminuiu a vantagem dos mandantes logo aos 7 minutos. Depois, a partida teve quatro gols em quatro minutos.  Tozin, aos 25, Anderson Ligeiro, aos 26, ampliaram para o Luverdense. No minuto seguinte, Luan fez para o ABC, e na sequência Maciel marcou o quinto da equipe de Mato Grosso. Com a fatura liquidada, Dionathan ainda deixou o seu aos 43 minutos.

Agora, Mato Grosso do Sul segue apenas com o Costa Rica na Copa Verde. A Cobra do Norte terá pela frente o Cuiabá nas quartas de final. As datas dos jogos ainda serão confirmadas pela CBF.

* Se puder, apoie financeiramente o nosso trabalho.  Contate a gente pelo fone/whats (67) 9.8109-5459 ou e-mail contato@soporesportes.com.br Muito obrigado. Mesmo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*