Rádio Clube lidera 1º Circuito Fedams na pontuação geral

Atletas durante aquecimento no Circuito Fedams - Divulgação

Anfitrião, o Rádio liderou a pontuação geral de clubes do 1º Circuito Fedams 2019 de natação. O evento realizado sábado (6), em Campo Grande, abriu a temporada da modalidade no Estado e foi o primeiro da nova gestão da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul.

A piscina de 25 metros recebeu 44 provas divididas em duas etapas, com nadadores da categoria Petiz a Master. O Rádio Clube somou no total 1409 pontos, seguido pela AABB/Uniderp, 600, Funlec, 466, e Maracajuense, com 194.

De acordo com o site da Fedams, o três melhores atletas por índice técnico foram Luis Henrique Ferreira (AABB/Uniderp), Victoria Borges Vilela (Rádio Clube), e Rafaela Santos Ribeiro Teixeira (AABB).

Já na Atleta Eficiente, todos com 36, os principais foram: Rafaela Milbradt Araújo (Maracajuense), Julia Maria Freitas (Rádio Clube), Eduardi Vieira Ferrari (Maracajuense), Sammer Campos Abdallah (Rádio Clube), Isabella Grincevicus (Rádio Clube), Giovana Canuto Oliveira (Rádio Clube), Victoria Borges Vilela (Rádio Clube), e Guilherme Sperandio (Rádio Clube)

Foto: Fedams/Divulgação

‘VIP’ é destaque entre Vinculados

De acordo com Charles Luz Sperandio, que faz parte da diretoria da Fedams, entre os Vinculados a novidade foi a participação do Studio VIP, de Costa Rica, município a 335 km da capital, que entrou este ano na federação. A delegação que teve como técnico, Anderson Bob, somou 231 pontos ao total das 11 finais. Em segundo ficou a AABB/Uniderp, com 73, Rádio Clube, 41, e Funlec, 14.

O fim de semana ainda contou com o para-atleta Miguel Cristaldo, da AABB/Uniderp, que nadou 50 e 100 metros. Segundo os organizadores, a modalidade paraolímpica tem mais praticantes, que no fim de semana viajaram para disputar outra competição.

Mais informações sobre os resultados do Circuito, clique aqui

Mais informações sobre os resultados do Circuito-Vinculados, clique aqui

Equipe de arbitragem – Divulgação/Fedams

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*