Natação MS espera pelo menos 130 em evento de abertura

Imagem do Circuito Fedams de 2018 - Divulgação

*Permitida reprodução da matéria mediante crédito soporesportes.com.br

A piscina do Rádio Clube, localizada no centro de Campo Grande, recebe no sábado (6), o 1º Circuito Fedams. A competição abre o calendário estadual da modalidade em 2019 e espera pelo menos 130 participantes, entre oito e 80 anos, a partir das 7h.

A disputa também será a primeira da nova gestão da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul. De acordo com os envolvidos na competição de sábado, o presidente da Fedams, Marcello Vargas Tiago, está confiante de que será um bom evento mesmo ciente das dificuldades e desafios em sua realização.

Entre os inscritos para as provas na Capital estão as equipes: Rádio Clube, AABB/Uniderp, Funlec (Campo Grande), Studio Vip (Costa Rica) e Associação Aquática Maracajuense (Maracaju). Está programada também a participação de para-atletas.

A primeira etapa inicia às 7h com a piscina liberada para o aquecimento do atletas e a primeira prova prevista para às 8h. A segunda etapa começa às 14h com o aquecimento e a primeira prova às 14h45.

*Permitida reprodução da matéria mediante crédito soporesportes.com.br

3 Comentários

  1. O 1° Circuito Fedams com certeza será um sucesso. Pois conta com uma nova administração competente e que, apesar das dificuldades que vem enfrentando, vai demonstrar que vale a pena a árdua empreitada em prol da natação do MS

    • As inscrições já encerraram, mas a Sra pode procurar a responsável pelo paralimpico do Radio para futuras participações

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*