Metropolitano de vôlei em dias de finais; Círculo vence na Juvenil

Lance de jogo válido pela Copa Pantanal de Vôlei, no ginásio do Cemte - FVMS/Divulgação

As disputas dos títulos da fase metropolitana da 9ª Copa Pantanal de Voleibol das categorias infanto-juvenil e juvenil acontecem na quarta feira (12), a partir das 14h, no Ginásio do Cemte, no Carandá Bosque, nordeste de Campo Grande.

A primeira decisão será pela categoria infanto-juvenil masculino entre as equipes da EE Clarinda Mendes e Círculo Militar. No feminino, a disputa do título será entre o Círculo e a Escolinha Pezão, e na última decisão da tarde, pela juvenil masculino, a Clarinda enfrenta a EE Dollor de Andrade.

Time do Círculo Militar campeã juvenil do Metropolitano em Campo Grande – FVMS/Divulgação

A equipe juvenil feminina do Círculo conquistou na segunda o título da categoria ao vencer a equipe da Leomar por dois sets a zero, parciais de 25×12 e 25×16. Na terceira colocação, ficou a equipe do CAC/MVA.

As campeãs e as vice da fase metropolitana garantem vaga para a fase estadual que acontecerá em Campo Grande, entre os dias 20 e 23 deste mês. A competição tem o apoio da Fundesporte e Funesp. (Com FFMS)

*Gostou? Apoie financeiramente o nosso trabalho.  Pode ser pelo fone/whats (67) 9.8109-5459 ou e-mail contato@soporesportes.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*