Jogadora de MS marca em vitória das Sereias no Brasileiro

Patrícia em ação no Brasileiro, em Florianópolis - Frederico Tadeu/ Avaí FC

*Permitida reprodução da matéria mediante crédito www.soporesportes.com.br

A sul-mato-grossense Patrícia Sochor abriu o placar na vitória do Santos sobre o Avaí-Kindermann, na noite de quinta-feira (11), em Florianópolis (SC). O jogo foi válido pela quarta rodada do Brasileiro Feminino da Primeira Divisão e as Sereias seguem com 100% de aproveitamento.

Patrícia começou a partida no estádio da Ressacada como titular e marcou aos 19 minutos do segundo tempo. Nascida em Iguatemi, a 460 km de Campo Grande, a meia-atacante de 24 anos foi substituída por Maria Dias.

A zagueira Gi decidiu a vitória fora de casa com gols aos 32 minutos.

Com o resultado, o Peixe assume a liderança isolada do Brasileirão, com 12 pontos em quatro jogos. Porém, o Flamengo recebe o Audax neste sábado (13) e pode igualar o Alvinegro Praiano na tabela de classificação.

Na quinta rodada do nacional, a equipe comandada por Emily Lima visita a Ferroviária na sexta-feira (19), às 17h (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Antes disso, porém, elas encaram o São José neste domingo (14), às 15h, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, pela terceira rodada do Paulistão Feminino. (Com Santos FC)

*Permitida reprodução da matéria mediante crédito www.soporesportes.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*