Interior de SP recebe 24 Horas Brasil Ride de MTB

Foto: (Fabio Piva / Brasil Ride

Atletas de dez estados e pelo menos 30 cidades estarão reunidos na Cuesta Paulista, em Botucatu (SP), sábado e domingo (30 e 31), para pedalar no percurso de 11,6 km por volta (313 m de altimetria cumulada). A disputa das 24 Horas Brasil Ride de Mountain Bike, além da competição de MTB, haverá também a primeira etapa da Brasil Ride Trail Run Series, tradicional circuito de corrida de montanha, com realização de três categorias.

“A Brasil Ride 24h Series será um verdadeiro aquecimento para o Campeonato Mundial 24 Horas MTB Solo de 2019, marcado para a cidade de Costa Rica, nos dias 27 e 28 de julho, momento em que o País receberá os melhores atletas do mundo no Mato Grosso do Sul. Os ciclistas que se destacarem neste fim de semana, em Botucatu, com certeza chegarão com favoritismo na inédita disputa internacional, do meio do ano, tendo chances de garantir um título de campeão do mundo nas mais variadas categorias por idade, tanto no masculino, quanto no feminino”, destaca Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

A programação das 24 Horas Brasil Ride de Mountain Bike teve início na sexta-feira (29). A largada será no sábado, às 12h (d Brasília), no estilo Le Mans, a pé com as bikes no estacionamento. A chegada está prevista para 24h depois, ao meio-dia do domingo. A cerimônia de premiação será às 13h. (Com assessoria)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*