Duplas de Victoria e Talita vão às oitavas em etapa Open

Victoria encara bloqueio em jogo desta quinta - Wander Roberto/Inovafoto/CBV

*Atualizada às 18h10 de sexta-feira (12)

As equipes de Victoria e Talita encerraram invictas a quinta-feira e garantiram vagas nas oitavas de final da etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasileiro Open. A etapa é a sétima e última da temporada 18/19 e acontece na arena montada na Praia de Cabo Branco,

Nesta sexta-feira (12), ocorrem os jogos das oitavas de final, a partir das 10h (de Brasília), além das quartas de final, que começam às 14h40. Já as semifinais e disputas de ouro e bronze ocorrem no sábado (13).

A sul-mato-grossense Victoria e a sergipana Tainá encara a dupla Aline/Juliana Simões (SC/PR). Já Talita, que joga por Alagoas, e a cearense Taiana terão nas oitavas a parceria Rafaela/Jéssica (PA).

Para definição do título, são considerados os seis melhores resultados, descartando o pior desempenho na temporada. Com isso, Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ) e Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) estão empatadas com 1.680 pontos. Logo em seguida estão Ágatha/Duda (PR/SE), com 1.600, e Maria Elisa/Carol Solberg (RJ), com 1.560.

Os demais confrontos das oitavas no feminino são:

Ágatha/Duda (PR/SE) x Thamela/Ingridh (ES/PR)

Josi/Neide (SC/AL) x Carol Horta/Ângela (CE/DF)

Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) x Hegê/Talita (CE)

Carol Solberg/Maria Elisa (RJ) x Izabel/Thati (PA/PB)

Juliana/Andressa (CE/PB) x Vivian/Vitória (PA/RJ)

Fernanda Berti/Bárbara x Val/Érica Freitas (RJ/MG)

No masculino, Guto desfalca dupla de Saymon

Entre os homens, Saymon joga esta etapa com o Matheus Maia, do Rio de Janeiro. Isto porque Guto (RJ), sentiu uma lesão no tornozelo e preferiu se poupar da disputa desta semana para evitar problema mais sério que afete o restante da temporada e a briga pela vaga olímpica.

Gilson/Duda (MS) foi eliminada na fase classificatória, nesta quinta-feira. E, Arthur, parceiro de Adelmo (BA), está nas oitavas de final. (Com CBV)

*Permitida reprodução da matéria mediante crédito www.soporesportes.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*