Divulgada pontuação de inscritos ao Bolsa-Atleta MS

Comitê Gestor do Bolsa-Atleta - Fundesporte/Divulgação

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) apresentou nesta segunda-feira (25) conforme o Diário Oficial do Estado (DOE) nº 9.868) a classificação por pontos dos atletas que concorrem ao benefício estadual do Bolsa-atleta 2019.

Clique no link e confira o resultado por pontuação nas páginas 92 a 95. Para acessar o Diário Oficial acesse link aqui

A relação dos resultados do bolsa-atleta nas categorias estudantil, nacional e pódio complementar foram realizadas pelo Comitê Gestor do Bolsa-Atleta (Cogeb).

O interessado poderá recorrer da decisão do Cogeb e pedir uma nova avaliação dos seus resultados no prazo de três dias úteis, contados da publicação do Diário Oficial do Estado. O comitê fará uma nova avaliação, se há algum equívoco na contagem dos pontos, o modelo de recurso se encontra no site da Fundesporte no ícone do programa.

Após este processo, será publicada a pontuação final dos participantes. A próxima fase será a seleção por entrevista dos candidatos que obtiveram os maiores resultados de acordo com o DOE. Foram recebidos 475 bolsas-atletas e 56 bolsas-técnicos.  (Da Fundesporte)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*