Definidos campeões do Metropolitano de vôlei na Capital

As equipes do Círculo Militar, da Escola Estadual Clarinda Mendes e da EE Dollor de Andrade conquistaram o título da 9ª Copa Pantanal de Voleibol. As disputas começaram em 13 de maio e terminaram no dia 12 de junho (quarta-feira), no ginásio do Cemte, bairro Carandá Bosque, nordeste de Campo Grande.

As equipes classificadas em primeiro e segundo lugares garantiram vagas para a fase estadual que acontece entre os dias 20 e 23 deste mês, no mesmo local.

Nas decisões de quarta, a equipe Infanto-Juvenil Feminino do Círculo venceu a Escolinha Pezão por dois sets a zero, parciais de 25×20 e 25×21, e a Escola Municipal Iracema Mendonça terminou em terceiro. Já o time da Clarinda Mendes derrotou o do Círculo por dois sets a zero, parciais de 25×15 e 25×21, e o Pezão ficou com a terceira colocação.

Na última disputa de título, pela Juvenil Masculino, a Dollor de Andrade depois de perder o primeiro set reagiu venceu a Clarinda Mendes por dois sets a um, parciais de 23×25, 26×24 e 15×13. O Círculo Militar ficou em terceiro.

Etapa estadual de vôlei de praia de base acontece nesta sexta

Com a participação de 31 duplas será realizado nesta sexta feira (14), nas arenas da AABB de Campo Grande a 2ª. Etapa do 8º Circuito Estadual das categorias de base. As disputas reúnem atletas da Capital, Três Lagoas, Corumbá, Nova Alvorada do Sul, São Gabriel do Oeste, Bela Vista e Nova Andradina.

De acordo com a Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS), a competição será desenvolvida durante o dia todo, com as finais programadas para o fim da tarde.

* Gostou? Então, apoie financeiramente o nosso trabalho. Para mais informações, o fone/whats é (67) 9.8109-5459 e o e-mail é o contato@soporesportes.com.br Muito obrigado. Mesmo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*