Com Semp TCL, CPB soma cinco patrocinadores

Imagem: CPB/Divulgação

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou nesta terça-feira (2), a Semp TCL como apoiadora do esporte paralímpico nacional. O acordo com a empresa do ramo de tecnologia terá duração de dois anos e foi firmado em momento crucial na preparação dos atletas para os Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019, no Peru, em agosto, e para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, no próximo ano.

O CPB conta ainda com o patrocínio das Loterias Caixa, da Toyota, e com o apoio do Governo do Estado de São Paulo. A Braskem patrocina o paratletismo nacional.

“É com muita alegria que anunciamos o apoio com a SEMP TCL, uma empresa líder de mercado e, acima de tudo, de valores sólidos, que se aproximam do Comitê Paralímpico Brasileiro. Temos muito orgulho de selar este vínculo, que certamente nos ajudará a conquistar muitas medalhas” disse Mizael Conrado, presidente do CPB e bicampeão paralímpico de futebol de 5 (para cegos).

“Os atletas representam exemplos de luta e inspiram a sociedade como um todo. Queremos que os atletas paralímpicos tenham mais força para crescer com qualidade e tecnologia.  Nossa parceria representa não somente a chance de competir com igualdade com outros países, mas também uma oportunidade para chamar a atenção dos brasileiros e dar mais visibilidade ao esporte paralímpico, cujos valores de inclusão e ousadia estão alinhados aos da Semp TCL”, afirmou Ricardo Freitas, presidente da empresa.

A meta do Comitê é manter-se no Top 10, feito alcançado no Rio 2016 com 72 pódios. É importante destacar a evolução da delegação brasileira que, nos Jogos de Sydney 2000, por exemplo, havia ficado com a 24ª posição, com 22 medalhas. O CPB não divulgou números sobre o valor do apoio da Semp.  (Com CPB)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*