Com lago assoreado, Jogos Radicais ‘se muda’ do Parque das Nações


O assoreamento do lago do Parque das Nações Indígenas coincidiu com a descentralização das modalidades a serem disputadas na terceira edição do Jogos Radicais Urbanos, em Campo Grande. A prefeitura confirmou o evento para os dias 17, 18 e 24 de agosto, e as inscrições serão abertas no dia 1º de julho.

Principal atração para o público, as provas de Stand Up Paddle tiveram nas duas primeiras edições o lago do Parque das Nações como palco para as remadas. Com as obras de desassoreamento no local, as disputas previstas para o dia 17 serão na lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes e valerão novamente para o Campeonato Brasileiro.

O Mountain Bike, programado para o dia 18, competição que mais atrai inscritos, também deixará a região dos altos da avenida Afonso Pena e terá percurso montado no parque do Sóter, na região da Mata do Jacinto.

Já o caminho da Corrida de Trilha não sofrerá grandes alterações. No dia 24, passará pelos altos da Afonso Pena, e pelos parques Estadual do Prosa e Nações Indígenas.

A expectativa é de atrair 750 atletas nas três modalidades. Aos interessados em se inscrever o regulamento já está disponível no site www.jogosradicaisurbanos.com.br

* Gostou? Então apoie financeiramente o nosso trabalho.  Pode ser pelo fone/whats (67) 9.8109-5459 ou e-mail contato@soporesportes.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*