Bruno Fratus é ouro em circuito internacional

Bruno Fratus brilha na França - COB/Divulgação

O Brasil conquistou três medalhas na etapa de Canet-en-Roussillon (França), do circuito Mare Nostrum nesta terça-feira (11). O destaque foi Bruno Fratus, que venceu a prova dos 50m livre de ponta a ponta, com o tempo de 21s64. Há dois dias, o nadador já havia sido ouro na etapa de Mônaco, com direito a recorde da competição: 21s31.

Além de Fratus, dois brasileiros foram ao pódio na França: Fernando Scheffer garantiu a prata nos 200m livre (1m47s00), enquanto Vinícius Lanza ficou com o bronze nos 100m borboleta (52s42).

Outros dois atletas do país alcançaram finais no torneio, mas não conquistaram medalhas. Nos 100m peito masculino, Felipe Lima terminou em quarto. Já na prova feminina, Jhennifer Conceição foi a sétima. Ambos haviam subido ao pódio em Mônaco, mas nos 50m peito: Felipe foi ouro e Jhennifer, prata.

A última etapa do circuito Mare Nostrum está marcada para sábado (15) e domingo (16), em Barcelona (Espanha). Depois, os nadadores disputam o Aberto da França, em Chartres, e o Sette Colli, em Roma (Itália). (Do COB)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*