Águia vira jogo e fica perto de fazer a festa em seu Ninho

Foto: Franz Mendes/Divulgação

Diante de 2700 torcedores, a grande maioria da torcida adversária, o Águia Negra venceu por 2 a 1 o Aquidauanense, no estádio Noroeste, em Aquidauana, e ficou mais próximo de conquistar seu terceiro título de Campeonato Sul-Mato-Grossense. No próximo domingo (21), em Rio Brilhante, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que fará a festa diante de sua torcida, no Ninho da Águia.

Ao Azulão, a chance de levantar seu primeiro título no torneio ficou mais difícil que enfrentar os 270 km que separam as duas cidades. De positivo, ao Aquidauanense, a renda do jogo deste domingo, R$ 45 mil. Valor pelo menos quatro vezes que a média do campeonato.

Dentro de campo, o jogo foi truncado, sem grandes emoções até os 32 minutos, quando Rodrigo Jesus abriu o placar para o dono da casa, o que deixou a torcida animada até o intervalo. Na etapa final, o jogo mudou e os comandados de Rodrigo Cascca mostraram a eficiência que norteou a campanha do time na primeira fase.

Aos 5 do segundo tempo, Cleiton igualou o confronto. O gol desequilibrou a equipe de Mauro Marino que, mesmo com jogadores veteranos em seu elenco, sentiu a pressão e, nove minutos depois, o rodado Kareca virou a partida. A partir daí, o Azulão abusou das jogadas erradas e não demonstrou opções táticas para pelo menos empatar o duelo. Melhor para o time de Rio Brilhante que pode voltar a comemorar o título estadual depois de sete anos.

*Permitida reprodução da matéria mediante crédito www.soporesportes.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*